»
Mantenedor PMI-RS
Orçamentos de Obras entregues lançados no ERP (Sienge, Totvs, entre outros)
Compartilhe:

Sua empresa usa um ERP?

Desde 2010 a TECHNIQUE entrega os orçamentos de custos das obras que serão realizadas pelos seus clientes já lançados no sistema ERP que construtoras, incorporadoras ou investidores adotam para seus controles.

São sistemas como: SIENGE, TOTVS, SERVER, SAP, CIGAM, entre outros.

Com essa facilidade, a empresa não precisa se preocupar em ter uma equipe própria para lançar as atividades, insumos, quantidades e custos no ERP, "nós já entregamos os custos orçados, que foram antes aprovados com a empresa, totalmente lançados e validados no ERP para a fase EXECUTIVA dos trabalhos", comenta a diretora técnica Eng. Priscila Giongo. Com isso a empresa já parte para as primeiras compras e tem garantia de que o sistema vai gerar os controles necessários para os pagamentos e evolução executiva das obras.

Já foram lançados no ERP dos clientes perto de 50 orçamentos de custos de obras, além dos demais trabalhos em Orçamentos de Custos ou de Engenharia do Proprietário, como: planejamento, monitoramente e controle, controladoria, gestão de mudanças e coordenação de projetos que são realizados na TECHNIQUE.

Conforme a eng. Priscila, cada vez mais clientes optam por essa alternativa. Veja os numeros:

1) Prédios Comerciais: 09 empreendimentos orçados em cidades como Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Gramado e Passo Fundo, desde salas comerciaisaté hoteis;

2) Prédios Residenciais: 12 empreendimentos multifamiliares, em cidades como Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Gramado e Canoas, em geral prédios, mas pelo menos 1 condominio de casas;

3) Obras de Infraestrutura e Indústria: 28 obras de diversos segmentos em todo o estado do Rio Grande do Sul além de Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Muitos desses clientes realizam obras para órgãos como DMAE, CORSAN, SMOV, SEMAE, COMUSA, REPAR, CASAN e Prefeituras ou obras industriais para empresas como CMPC, AMBEV, SDEPCI, PETROBRAS, entre outras.

"Nosso diferencial é a agilidade de termos conhecimento das ferramentas ERP, pelo contato que temos no controle de obras com diversos clientes e também pelo nosso conhecimento técnico do orçamento dos empreendimentos. Ao final de nosso trabalho, o cliente já seguirá usando e controlando suas obras" complementa a eng. Priscila.

Quer testar a facilidade, entre em contato com a TECHNIQUE.

 

O que é ERP (Enterprise Resource Planning)?

O que é ERPERP, é uma sigla em Inglês que significa Enterprise Resource Planning , que nada mais é, em português que; Planejamento dos Recursos da Empresa.

Podemos entender que o software ERP é um sistema de informática responsável por cuidar de todas as operações diárias de uma empresa, desde o Faturamento até o Balanço Contábil, de Compras a Fluxo de Caixa, de apuração de impostos a Administração de Pessoal, de inventário de estoque às contas a receber, do ponto dos funcionários a controle do maquinário da fábrica, enfim, todo o trabalho administrativo e operacional feito numa empresa.

Fonte: PortalERP


Atendimento TECHNIQUE:
+55 (51) 3381.7457
TECHNIQUE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO LTDA.
Av. Encantado 384 \201 - Petrópolis - Porto Alegre RS
contato@technique.eng.br
www.technique.eng.br
Subir para o topo