»
Mantenedor PMI-RS
Rogério Severo participou da tradução do PMBOK em Lisboa
Compartilhe:

 Após 4 reuniões e 16 dias de trabalhos em Frankfurt, Budapeste, Barcelona e Lisboa a revisão da tradução da publicação mais importante para os gestores de projetos em todo o mundo foi finalizada. O PMI – Project Management Institute  vai fazer essa finalização simultânea da 6ª edição do Guia Project Management Body of Knowledge (PMBOK) nesse esforço de tradução para 10 idiomas além do original em inglês, facilitando o uso em outros países e culturas. 

Certificado como Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP) pelo PMI desde 2009, Rogério Severo, diretor da TECHNIQUE, que é também certificado CRK com Notório Saber em Engenharia de Custos pelo IBEC/ICEC, Especialista em Meio Ambiente de Obras Civis, Voluntário do PMI e Membro do Conselho do PMI-RS e do SENGE-RS, participou da reunião e do time de trabalho.

 

Nesse grupo de especialistas mundiais em gerenciamento de projetos que totalizaram aproximadamente 80 profissionais, reuniram-se em Lisboa em abril, 7 profissionais do Brasil.

São eles: Alexandre Nabuco, Anderson Betoni, André Voltolini, Rogério Severo, Russel Souza, Thiago Ayres, Thiago Regal. 

 

A equipe foi responsável por validar as traduções das versões em alemão, árabe, chinês, coreano, espanhol, francês, italiano, japonês, russo e português do PMBOK.

Conforme o PMI o Guia será lançado em todas as versões no Q3/2017 (Julho a Setembro/2017).

A Prova de Certificação PMP passará a ser feita pelos profissionais em todo o mundo usando o PMBOK na 6ª edição no Q1/2018 (Janeiro a Março de 2018).


Atendimento TECHNIQUE:
+55 (51) 3381.7457
TECHNIQUE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO LTDA.
Av. Encantado 384 \201 - Petrópolis - Porto Alegre RS
contato@technique.eng.br
www.technique.eng.br
Subir para o topo