»
Mantenedor PMI-RS
Technique atenderá a EDP no Novo Centro Administrativo do Parque Eólico de Tramandaí
Compartilhe:

A TECHNIQUE e sua divisão de PROJETOS DE ENGENHARIA está em evidência nas últimas semanas. Com o objetivo de atender gaps de demanda técnica no mercado de construção e de engenharia do proprietário, cada vez mais, a empresa está se destacando por atender clientes de grande potencial.

Com sua experiência na área de Energia, nesta última semana a TECHNIQUE firmou mais uma parceira de grande importância pois vai atender EDP RENOVÁVEIS, uma empresa líder global na área das energias renováveis e que se dedica à criação de valores, inovação e sustentabilidade.

A EDP desenvolve parques eólicos desde 1996 e é gerida por duas plataformas regionais, uma em Madrid e outra em Houston. Atualmente é responsável pela gestão e operação do Parque Eólico de Tramandaí, além de outros parques no Brasil. 

Inaugurado em 2012, o "Parque é composto por 31 aerogeradores (de 1.9 a 2.3 MW) com torres de 98 metros e pás de 40 metros, que somam uma altura total de 138 metros, equivalente à altura de um prédio de 50 andares. Para se ter uma ideia de grandeza, um aerogerador de 2,3 MW produz de 5 a 7 milhões kWh de energia limpa por ano o que corresponde ao consumo de cerca de 2.000 residências ou 8.000 pessoas" (Fonte: site EPD - www.edp.com.br)

A TECHNIQUE, com seu sócio eng. Magnus Corassini, irá fazer a coordenação de projetos relativos ao Novo Centro Administrativo do Parque Eólico de Tramandaí, sendo responsável pela elaboração de 100% dos Projetos Executivos dessa implantação. A edificação abrigará, além de salas de escritório e reuniões para equipe operacional, também depósito e oficina, o que facilitará a logística para as manutenções periódicas do parque.


Atendimento TECHNIQUE:
+55 (51) 3381.7457
TECHNIQUE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO LTDA.
Av. Encantado 384 \201 - Petrópolis - Porto Alegre RS
contato@technique.eng.br
www.technique.eng.br
Subir para o topo